Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/01/2015
21h44 | esportes - Náutico
Náutico - Na apresentação do elenco, Timbu não terá Júlio César e Welton Felipe deve ser a novidade
CLIQUE e CONFIRA.
O Náutico será o primeiro dentre os principais clubes do Recife e se apresentar para o início da pré-temporada. O técnico Moacir Júnior pediu a antecipação da apresentação do elenco alvirrubro visando a temporada 2015. Em vez do dia 5 inicial, os atletas chegarão ao clube para começar os trabalhos já neste sábado, 3. O pedido acabou pegando o goleiro Júlio César de surpresa. O atleta é ausência já confirmada. Em contrapartida, o clube espera apresentar caras novas à torcida. 

"Júlio César me ligou e não deve se apresentar com o restante dos colegas. Ele me falou que já tinha programado uma situação com a família e deve ficar mais um dia em São Paulo. Ele deve chegar somente no dia 4 à noite, no Recife", explicou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.

Sendo assim, o goleiro só deve iniciar os trabalhos na segunda-feira, dia 5. O restante do elenco se apresentará normalmente às 15h deste sábado, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Além do técnico Moacir Júnior, estão confirmadas as presenças dos recém-contratados: o meia Jefferson Renan, ex-jogador do Porto de Caruaru, e o atacante Josimar, ex-Atlético-GO.

Welton Felipe: 99% fechado
A principal novidade alvirrubra no sábado deverá ser a presença do zagueiro Welton Felipe. "De fato, avançamos com ele. É um jogador experiente e é provável que a gente feche. Ele está 99% fechado e acredito que deva se apresentar no sábado", confirmou Paulo Henrique Guerra.

Welton Felipe, 28 anos, foi revelado pelo Atlético-MG, onde nunca se firmou. Ele teve passagens por Ituiutaba-MG, Atlético-GO, Changchun Yatai (China), Avaí, Boa Esporte, Mirassol e Villa Nova-MG.
 
Do Super EsportesPE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker