Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2014
14h37 | esportes - NÁUTICO
Náutico - Direção do time espera anunciar cinco nomes antes da reapresentação
CLIQUE e CONFIRA.

Do Globo Esporte PE.

José Barbosa está à frente das negociações
com os possíveis reforços (Foto: Daniel Gomes)

  

Até o momento, o Náutico anunciou apenas dois reforços para o ano de 2015: o atacante Josimar, ex-Atlético-GO, e o meia Jefferson Renan, que estava no Porto-PE. Porém, a diretoria alvirrubra deixou claro que mais novidades podem acontecer até a reapresentação do time, no próximo dia 3 de janeiro, no centro de treinamento Wilson Campos. Dois zagueiros, dois meias e um segundo volante negociam com o clube.

Segundo o vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, a diretoria não tem pressa para anunciar  nomes. Porém a intenção é pode oficializar os acertos até o dia 3 de janeiro.

- Não temos pressa porque neste período, as tratativas são difíceis por causa dos feriados. Mas estamos negociando com os jogadores nessas posições. Enviamos propostas e vamos ter boas novidades.

Depois da saída de Luiz Alberto, o elenco do Náutico só conta com dois zagueiros: Diego e Flávio, ambos formados nas categorias de base. Um dos nomes que o Timbu pretende anunciar é o de Elivelton, que está no Fluminense. Embora não confirme nenhum jogador, José Barbosa fez questão de dizer que o clube não fará loucuras financeiras.

- Nós não vamos trazer ninguém que não possamos pagar em dia. Se eu posso comer filé, vou comer. Se não, eu como bife. É assim que funciona. Não vamos ultrapassar o nosso teto. Especularam alguns nomes aí, mas é mentira. Não fazem sentido. Não tínhamos condições de pagar Elicarlos e o emprestamos (para a Chapecoense-SC) justamente por isso.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker