Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/12/2014
11h00 | esportes - Náutico
Náutico - Alvirrubro desiste oficialmente de Luiz Alberto e segue em busca de novo zagueiro para 2015
CLIQUE e CONFIRA.
O zagueiro Luiz Alberto não está mais nos planos do Náutico para a próxima temporada. A diretoria do clube timbu anunciou que não irá renovar com o jogador através de uma nota oficial divulgada no site do clube na manhã desta segunda-feira. No texto, o Timbu ressalta que as limitações financeiras travaram o acordo e deixa as portas abertas para o retorno do jogador em outra oportunidade.
Nesta segunda-feira, o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra já se despedia do jogador po meio de uma rede social. “Agradecemos ao grande zagueiro Luiz Alberto pelo empenho enquanto atleta Alvirrubro. Tentamos, mas não conseguimos renovar. Vida que segue”, escreveu.

Já de acordo com o gerente de futebol Timbu, Carlos Kila, o orçamento apertado do clube para 2015 realmente impediu que o Náutico conseguisse renovar com o zagueiro. Vale ressaltar que a folha salarial alvirrubra estimada para o próximo ano é de até R$ 400 mil por mês. Com isso, salários a partir de R$ 40 mil são considerados caros pela diretoria do clube.

“Não é que tenhamos encerrado as negociações com Luiz Alberto. Nós estamos reduzindo consideravelmente o nosso orçamento para o departamento de futebol e ele tem um salário que é bastante alto em relação ao clube. Ele tem mercado e a gente não consegue competir. O jogador está livre para negociar com outros clubes”, afirmou Kila.

Confira a nota oficial do clube na íntegra

"O Clube Náutico Capibaribe vem através desta, informar que tentou, nos últimos dias, chegar a um acordo financeiro para acertar a renovação de contrato do zagueiro Luiz Alberto em seu elenco profissional. Sem sucesso, o clube desiste oficialmente da negociação, pois o valor para um possível acordo está fora da realidade financeira, podendo comprometer o planejamento para a próxima temporada. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todo empenho que o atleta empregou durante a sua passagem, pois o clube é ciente do seu valor como pessoa e profissional. O Clube Náutico Capibaribe deixa as portas abertas para futuras negociações." 
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker