Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2014
18h32 | esportes - NÁUTICO
Náutico - Sem espaço no elenco e com salário acima do teto estipulado, volante Elicarlos deixa o Timbu
CLIQUE e CONFIRA.
Ao que parece, após quatro temporadas, o volante Elicarlos trocará de camisa no próximo ano. Com contrato com o Náutico até dezembro de 2016, mas com um salário acima das atuais condições financeiras do Timbu, o jogador deve ser cedido por empréstimo a um clube que disputará a Série A em 2015. A informação foi confirmada tanto pelo empresário do atleta, Constantino Júnior, quanto pelo executivo de futebol alvirrubro, Carlos Kila. 

"Existem dois clubes de Série A interessados no jogador. O Náutico pagaria 15% dos vencimentos do jogador, referente ao salário da carteira de trabalho. O restante seria pago pelo novo clube dele. Também recebemos propostas de clubes de Série B, porém, naturalmente, a preferência são dos clubes que estão na Primeira Divisão", afirmou Carlos Kila.

Por sua vez, o agente do jogador garantiu que o volante não jogará pelo Náutico em 2015. Sobre o destino do jogador, Constantino Júnior deu apenas uma pista. "Posso assegurar que não é o Sport", disse.

Revelado pelo Porto, Elicarlos fez parte da equipe que conseguiu o acesso à Série A em 2006. Mas era reserva de Vágner Rosa, também contratado junto ao Porto. Foi no Brasileiro de 2007 que o cabeça de área apareceu para o futebol nacional, ao ponto de ser negociado com o Cruzeiro no ano seguinte, ficando na Raposa até 2010, sem muito destaque. No ano seguinte retornou ao Náutico, onde conseguiu outro acesso à Série A. Também foi destaque do time que terminou em 12º lugar no Brasileiro do ano seguinte. 

Em 2013, porém, afundou junto com o clube de volta à Série B com a pior campanha do Náutico na era dos pontos corridos. Este ano, participou de 41 partidas, já sem tanto prestígio junto ao torcedor.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Júlio Jacobina/DP 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker