Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/12/2014
13h24 | esportes - NÁUTICO
Náutico perde o meia Vinícius para o Fluminense
CLIQUE e CONFIRA

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

O Fluminense anunciou mais um reforço para a próxima temporada no começo da tarde desta terça-feira. É o meia Vinícius, 23 anos, que defendeu o Náutico na Série B de 2014. O jogador assinou compromisso até o fim de 2015 com a equipe das Laranjeiras (Veja abaixo lances do jogador pelo Náutico).

- É muito bom estar aqui. Minha satisfação é enorme. O Fluminense é um clube conhecido no cenário mundial, sempre está brigando por títulos. E venho com esse propósito, de brigar por conquistas e fazer história no Fluminense. Meu estilo de jogo é mais cadenciado, voltado mais para a parte técnica, até pela base que tive do futsal. Gosto de arriscar chutes de fora de área e também sou forte nas bolas paradas. Essas são minhas principais características - disse ao site oficial do Flu o novo reforço.

Mais cedo, a diretoria tricolor já havia anunciado as chegadas do zagueiro Victor Oliveira, de 20 anos, com vínculo por três temporadas, e do lateral-esquerdo Guilherme Santos, 26 anos, por um até o fim de 2015. Além disso, o meia Marlone, que estava no Cruzeiro, e o atacante Lucas Gomes, do Icasa, precisam apenas assinar para serem anunciados.

- Pesou muito para eu vir para o Fluminense saber que jogaria ao lado de profissionais como o Conca e o Wagner. Sei que vou evoluir muito com esses jogadores. Vou procurar aprender com eles no dia a dia dos treinamentos e, quando tiver a oportunidade, fazer o melhor possível - prosseguiu Vinícius, que é agenciado por Francis Melo, mesmo empresário do atacante Fred.

Vinícius Fluminense (Foto: Divulgação / Fluminense FC)Vinícius posa com a camisa do Flu na sala de troféus das Laranjeiras (Foto: Divulgação / Fluminense FC)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker