Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/12/2014
18h22 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Vitória-BA coloca o meia Vander à disposição do Náutico para empréstimo
CLIQUE E CONFIRA.

 

A ida do atacante Rogério ao Vitória-BA pode render ao Náutico as primeiras contratações para a temporada 2015. Isso porque o clube baiano disponibilizou aos dirigentes alvirrubros uma lista de atletas à disposição para empréstimo. E um dos nomes da relação é o do meia Vander, de 24 anos.

Revelado pelo rival Bahia, o jogador chegou ao Leão da Barra em 2013, e após uma boa passagem pelo Brasileiro perdeu espaço na atual temporada, quando acabou emprestado para a Portuguesa. Na Lusa, realizou apenas três partidas na campanha que culminou no rebaixamento para a Série C.

O diretor de futebol do Náutico, Paulo Henrique Guerra, confirmou que o nome de Vander está sendo analisado. Porém, colocou uma condição para uma possível contratação. A questão financeira. "Vander era um jogador que não estava na nossa lista, mas como o Vitória colocou à disposição e nós precisamos de um meia, passamos a analisar a situação. No entanto, trata-se de um jogador caro. O Vitória teria que aceitar pagar uma parte dos salários", pontuou.

O salário do jogador no Vitória é de R$ 50 mil. Desse montante, o Timbu aceitaria pagar algo em torno de R$ 20 mil. Vale ressaltar que o clube baiano contratou Rogério, por empréstimo, pagando 100% dos vencimentos do atleta.

"Além do Vander, o Vitória ficou de passar uma relação com outros nomes. Vamos sentar e analisar as possibilidades", destacou Guerra.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker