Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/12/2014
16h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO <-> Meia Diogo Oliveira e atacante William Paulista podem reforçar o Timbu em 2015
Clique e confira!
William Paulista - atacante do Sampaio Corrêa (Foto: De Jesus/O Estado)William Paulista pode reforçar o Náutico (Foto: De Jesus/O Estado)

A diretoria do Náutico já havia afirmado que nesta terça-feira iria começar a cair em campo em busca de reforços. E os primeiros nomes pretendidos pela cúpula alvirrubra já começam a ser conhecidos: o meia Diogo Oliveira, que está no Juventude-RS e o atacante William Paulista, que defendeu o Sampaio Corrêa-MA. Segundo o vice-presidente de futebol, José Barbosa, ainda não há nada fechado. Mas as conversas estão avançadas.

- É (está na lista), assim como outros nomes. O dele (Diogo Oliveira) está adiantado. Mas é como eu disse: Vinícius tinha 80% de chances de renovar e isso acabou não se concretizando. Por isso, não podemos dizer quando está certo ou não. Só vamos divulgar quando estiver com o contrato assinado. O Náutico não pode viver de expectativa - afirmou José Barbosa em entrevista à rádio CBN.

Diogo Oliveira fez 18 partidas pelo Juventude-RS neste ano, entre o Campeonato Gaúcho e a Série C. Todas como titular. Já William Paulista jogou 35 vezes pelo Sampaio Corrêa-MA em 2014 e marcou 10 gols. Segundo informações, o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, chegou a ligar para o ex-técnico alvirrubro Lisca - que também dirigiu o clube maranhense neste ano - pedindo algumas indicações sobre o jogador.

Segundo o próprio José Barbosa, o Náutico anda atrasado para anunciar os reforços. Mas isto deve acontecer nesta semana.

- Estamos um pouco atrasados em relação a composição do time para 2015. William Paulista está na lista. Ainda não definimos, mas está bem adiantada a negociação.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker