Página inicial
 
Mural de recados
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
21.06 |
Espero que a diretoria reveja esse preço dos ingressos, pois se for esse mesmo p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/12/2014
18h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro bem perto de acertar retorno de Júlio César para temporada 2015
CLIQUE E CONFIRA.
Júlio César Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Júlio César deve renovar seu contrato com o Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

A primeira renovação do elenco do Náutico deve ser, justamente, a de um dos principais jogadores da equipe. A diretoria alvirrubra quer anunciar a renovação do goleiro Júlio César, capitão do time na disputa da Série B, nesta terça-feira. O empresário do atleta, Nick Arcuri, está no Recife para resolver sua situação, o que pode acontecer nesta semana.

- Ele estará no Náutico sim. Vai aproveitar a estadia aí no Recife e resolver tudo. O acerto está encaminhado. Acredito que até a terça-feira, ele vai lá no Náutico - disse Júlio César, que está de férias em São Paulo.

Nick Arcuri também é empresário do técnico Ricardinho, que foi anunciado na última quinta-feira pelo Santa Cruz. Sua apresentação será nesta segunda-feira. Depois que Nick se reunir com os dirigentes corais, deve ir ao Náutico bater o martelo na situação de Júlio César.

Emprestado ao Náutico pelo Corinthians, Júlio César tem seu vínculo com o clube alvinegro se encerrando no fim deste ano. Aí então, ele está com os direitos federativos livres para negociar com quem quiser. Os seus salários eram pagos pelo clube paulista e, para ficar no Timbu, ele aceitou reduzi-los. Cerca de 50% dessa quantia será paga por um patrocinador.

- Os dois estão muito bem encaminhados. Está tudo bem adiantado. Paulo Henrique Guerra (diretor de futebol) que está com essa missão de Júlio César. Ele que conseguiu trazer Júlio praticamente a custo zero para o Náutico. A expectativa é que, ao longo da semana, isso se concretize. Eu não posso cravar o dia específico - disse o presidente Glauber Vasconcelos.

Contratado em julho, Júlio César demorou para se firmar no Náutico. Mas quando aconteceu, não saiu mais do gol e, desde o primeiro jogo, levou a faixa de capitão. Ao todo, disputou 24 partidas na Série B, sendo 23 sob o comando de Dado Cavalcanti.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker