Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/12/2014
23h58 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO-> Uma das prioridades do Timbu, volante Paulinho acertou com a Ponte Preta
CLIQUE E CONFIRA.
Um dos destaques do Náutico ao longo da temporada, Paulinho não seguirá no Timbu em 2015. Ainda que as negociações entre o atleta e o clube tenham avançado consideravelmente, o volante foi anunciado como o novo reforço da Ponte Preta. Apesar do desfecho desfavorável das tratativas, o presidente Glauber Vasconcelos disse entender a escolha do jogador e assegurou que as portas do clube seguem abertas ao cabeça de área.

Glauber contou que vinha tratando o caso de Paulinho com interesse particular e não escondeu a decepção com a súbita mudança nos rumos da negociação. “Eu vinha falando com ele pessoalmente e o tempo inteiro ele demonstrou interesse em continuar com a gente”, revelou o dirigente. “Inclusive, fizemos uma proposta com valores superiores aos que ele recebeu em 2014”, acrescentou.

O presidente explicou que tentou argumentar com o atleta, mas disse ter entendido sua escolha pela proposta da Ponte Preta. “Pesou o fato de ele ter recebido uma proposta ainda mais alta da Ponte. Além do que, ele sabe que disputar o Paulistão e a Série A representa uma grande oportunidade para a sua carreira”, justificou.

Mas, apesar de não ter conseguido renovar com Paulinho, o presidente elogicou a postura do jogador e garantiu que as portas do Náutico seguirão abertas. “Sempre se mostrou muito educado com todos do clube. Além disso, é um lutador e é normal que procure o que é melhor para a sua carreira. Foi uma perda para a gente, mas vamos em busca de outras alternativas para o setor”, destacou.

Ao longo da temporada, Paulinho disputou 25 partidas pelo Náutico, sendo 24 delas como titular (todas, na Série B). Apesar de ter sido um dos destaques do time, marcando três gols, o volante foi o recordista de cartões da Série B. Ao todo, foram 13 cartões amarelos e dois vermelhos.
 
Foto: Paulo Paiva/DP 
Fonte: Super Esportes 
 
 Paulinho acerta com a Ponte Preta, mas presidente deixa porta aberta - Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

...
 
 
 
eXTReMe Tracker