Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/12/2014
10h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro perto de acertar permanência de Vinícius e de perder Paulinho para a Ponte Preta
Oferecimento: Chico Auto Peças
Após acertar a contratação do técnico Moacir Júnior,  a diretoria do Náutico agora centra as atenções na renovação de contratos dos jogadores que interessam para a temporada 2015. E dentro desse contexto, o alvirrubro pode estar perto de acertar a permanência de um dos destaques do time na Série B, ao mesmo tempo que está perto de perder outro. De acordo com o vice de futebol José Barbosa, as negociações com o meia Vinícius estão adiantadas para uma renovação. Já o volante Paulinho deve trocar o Timbu pela Ponte Preta.

“As conversas com Vinícius estão bem adiantadas. Fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta. Mas as bases já estão bem discutidas. Como será feriado nessa segunda-feira no Recife (Dia de Nossa Senhora da Conceição) isso deve atrapalhar um pouco. Assim, na terça-feira podemos ter mais alguma novidade”, destacou o dirigente. “Com relação a Paulinho, a noticia que recebemos, mas que não é oficial, é que ele está acertado com a Ponte Preta”, completou o dirigente.

Além dos dois meio-campistas, outros jogadores que interessam para a próxima temporada são o goleiro Júlio César, o zagueiro Luiz Alberto e os atacantes Sassá e Marinho. “Vamos ter uma reunião com o Moacir Júnior na terça-feira. A partir dai também partiremos atrás de reforços. Por enquanto, ele nos pediu apenas a lista de jogadores que possuem contratos acertados para o próximo ano”, finalizou Barbosa, que minimizou o fato de alguns jogadores atrelarem uma possível renovação ao pagamento dos salários atrasados.
 
"Estamos trabalhando para quitar essas dívidas. Mas todo jogador tem interesse em defender um clube com a camisa pesada como a do Náutico. Um clube de tradição e que dá uma projeção muito boa ao atleta", justificou. 
 
Foto: Ricardo Fernandes/DP 
 
 
Náutico perto de acertar permanência de Vinícius e perder Paulinho - Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press Por João de Andrade Neto/Super Esportes PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker