Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/12/2014
11h05 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Após acerto com técnico para 2015, meta do clube é renovar com alguns atletas de 2014
Oferecimento: Chico Auto Peças
Com a confirmação de Moacir Júnior como novo técnico do Náutico para a temporada 2015, a diretoria começa a se organizar para montar o elenco. Com vários atletas indo ao clube apenas para receber os salários atrasados, a intenção é avançar nos contatos com alguns jogadores do elenco de 2014 e tentar formar uma base o mais rápido possível. O dirigente, entretanto, adiantou que aqueles que desejarem seguir no clube terão de se enquadrar na nova realidade financeira do clube.

Os principais alvos já foram eleitos e os próximos dias prometem ser agitados, como destacou o vice de futebol José Barbosa. “Temos interesse em renovar os contratos de alguns jogadores como Luiz Alberto, Vinícius, Paulinho e Júlio César. Além disso, teremos alguns jogadores da base. Vamos ter a primeira reunião com Moacir para apresentar os jogadores que temos disponivéis para ele analisar. Depois, vamos buscar os jogadores que ele precisar”, pontuou.

Confrontado com a informação de que a folha atual já beira o teto estipulado para a próxima temporada, José Barbosa confirmou a versão do gerente de futebol Carlos Kila, afirmando que alguns jogadores deverão se readequar à nova realidade. “Estabelecemos um teto e ele será cumprido à risca”, cravou. “Ou o jogador se enquadra, ou vai ter que sair.”

Espontaneamente, o dirigente citou dois casos. “Tem Elicarlos e Luiz Alberto, por exemplo. Temos interesse em renovar com esses jogadores, mas dentro do nosso teto. Não podemos abrir uma exceção, a não ser que seja algo realmente excepcional”, justificou.
 
 Ricardo Fernandes/DP/D.A PressFoto: Ricardo Fernandes
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker