Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/12/2014
09h34 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Clube prega cautela para acerto com novo técnico para 2015 e Marcelo Martelotte compõe lista
Oferecimento: Chico Auto Peças
Ao optar pela proposta do Ceará, o técnico Dado Cavalcanti obrigou a cúpula alvirrubra a buscar uma alternativa rapidamente. Assim, parte dos dirigentes iniciou, ao longo da noite de ontem, a definição do nome que o clube tratará como prioridade para assumir o comando do Timbu. E, para evitar os atropelos do início da atual temporada, o objetivo é contratar o novo treinador até o próximo fim de semana.
Entre os nomes cogitados, estão os de dois velhos conhecidos da torcida pernambucana: Oliveira Canindé e Marcelo Martelotte. Esse último também é cogitado no Santa Cruz e já passou pelo Náutico em 2013. “Ambos interessam. Estão dentro da faixa salarial com a qual pretendemos trabalhar no próximo ano e também têm um histórico de aproveitar bem os jogadores das divisões de base”, justificou.

Ainda que o cenário revelasse a improbabilidade da renovação do contrato de Dado Cavalcanti, o nome do treinador encabeçava a lista de candidatos até acertar com o Ceará. De acordo com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, as partes estiveram perto do acerto das bases salariais, apontando o projeto apresentado pelo Vozão como determinante para a escolha do técnico. “Tentamos dar a Dado o que ele queria, do ponto de vista financeiro. Avançamos bem nesse campo, mas não era só isso. No fim, pesou o projeto do Ceará”, admitiu. “Hoje, o Ceará está num patamar que não podemos competir”, acrescentou.

O dirigente, entretanto, fez questão de ressaltar que as portas do Náutico seguem abertas ao eventual retorno de Dado Cavalcanti. “Ele esteve com a gente até o último momento, buscando alternativas para a renovação”, revelou. “Como gestor, só tenho a agradecer a honestidade e o profissionalismo de Dado. Ele não deixou uma janela aberta. Deixou todas as portas. A gente pretende contar com ele de volta com brevidade.”

Porém, enquanto não chega a hora da volta de Dado, o Náutico precisa definir o nome do seu substituto. Os dirigentes têm mantido contato constante sobre o tema, e se reuniram ontem à noite para uma possível definição. Certo é que o assunto está sendo tratado com urgência e a meta é que o novo treinador esteja contratado até o fim de semana. “Estamos trabalhando com alguns nomes que se enquadram no perfil que traçamos e esperamos concluir a negociação até domingo, no mais tardar”, contou Guerra.
 
 Ricardo Fernandes/DP/D.A Press FOTO: RICARDO FERNANDES/DP
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker