Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2014
15h42 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro trabalha nome de novo técnico e Oliveira Canindé é especulado
CLIQUE E CONFIRA.
Com o técnico Dado Cavalcanti acertado com o Ceará, a diretoria do Náutico já começa a pensar no plano B para dirigir o time na temporada 2015. Ainda nesta terça-feira, haverá uma reunião entre os dirigentes para definir o próximo treinador alvirrubro. Por enquanto, a lista timbu conta com três nomes. E um deles bem conhecido do torcedor pernambucano. Demitido recentemente do Santa Cruz, Oliveira Canindé surge com um dos favoritos.

"Temos três opções bem factíveis e que estão dentro do nosso orçamento para 2015. O perfil que queremos é bem semelhante ao de Dado. Um cara que goste de trabalhar com jovens, já que a essência do time para o Pernambucano será com os garotos da base. Além disso, o treinador tem que estar acostumado a trabalhar com um elenco dentro das nossas possibilidades. Com uma folha salarial girando entre R$ 350 e R$ 400 mil e que saiba montar um time competitivo", destacou o dirigente.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Oliveira Canindé fazer parte da lista de nomes pré-selecionados pela diretoria, o cartola timbu fez questão de exaltar o treinador. "O Oliveira tem todas as condições de realizar um bom trabalho no Náutico", pontuou. "A nossa intenção é anunciar o novo treinador até o final de semana."

Oliveira Canindé se encontra em Fortaleza, de férias. Após deixar o Santa Cruz, o treinador sofreu um acidente de carro, mas passa bem.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker