Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2014
18h17 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro admite dificuldade para renovar com Dado Cavalcanti e já fala em ´plano B`
CLIQUE E CONFIRA.
Com o técnico Dado Cavalcanti se colocando livre para escutar propostas oficiais de outros clubes, a própria diretoria do Náutico já começa a admitir que não contará com o treinador para a próxima temporada. De acordo com o diretor de futebol, Paulo Henrique Guerra, após uma reunião de quase cinco horas, o técnico não aceitou as condições oferecidas para uma renovação contratual com o Timbu e com isso, o clube já começa a pensar em um "plano B" para comandar o time em 2015.

"O presidente Glauber Vasconcelos teve uma conversa com ele, que foi das oito da noite (do domingo) até uma da manhã (de segunda-feira) e a sinalização de Dado não foi muito boa. A nossa ideia é dar uma melhorada no salário dele. Chegamos ao nosso limite e não podemos ir além disso", afirmou Paulo Henrique Guerra.

O dirigente completou que, além da parte salarial, foi discutido com Dado Cavalcanti o planejamento do clube para 2015. "Discutimos uma série de coisas, não só a parte salarial. Discutimos um contexto geral que diz respeito ao orçamento e a formação de elenco para 2015. E pelo fato dele já ter se colocado aberto a propostas de outros clubes acho que não chegamos onde ele queria", destacou.

Mesmo assim, o dirigente alvirrubro não se deu totalmente por vencido. Apesar de já admitir que o clube pode partir para um "plano B". "Queremos esgotar todas as possibilidades com Dado. Vamos ver se conseguimos achar uma ferramenta que agregue a nossa proposta. Mas se não acontecer, vamos partir para um plano B. Mas não temos nenhum nome em vista, ainda", revelou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker