Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/11/2014
22h03 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Semana complicada do timbu adia acerto final com Dado Cavalcanti para segunda-feira
CLIQUE E CONFIRA.
Dado Cavalcanti Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Dado Cavalcanti espera uma definição de orçamento (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

O prazo final apontava para esta sexta-feira. Paciente, no entanto, o técnico Dado Cavalcanti decidiu não estipular, pelo menos oficialmente, uma nova data para decidir o futuro no Náutico - ou fora dele. Até por ser o primeiro dia útil da semana, após o término da Série B 2014, a próxima segunda-feira passou naturalmente a ser decisiva para a torcida alvirrubra tomar conhecimento da permanência do comandante à frente do clube no próximo ano.

 

O treinador compreendeu que, nesta semana, por tudo o que aconteceu - reuniões, greves e pedidos dos atletas para que fossem pagos, ao menos, dois meses de salários atrasados -, não daria tempo para resolver nada. Mas nem por isso deixou de dar um ultimato.

- Não se deu espaço para definições. O que posso dizer é que, segunda-feira, minha vida será definida. Até para ter uma nova casa, se for para sair, e começar logo um novo trabalho. Se for no Náutico, para tocar logo o projeto de 2015.

Ele é unanimidade na direção do Náutico, que elegeu a renovação de contrato do treinador como primordial. Porém, para que haja um final feliz, Dado Cavalcanti afirmou que é imprescindível saber qual o orçamento destinado ao futebol em 2015, ainda em aberto. 

Dado Cavalcanti afirmou que não conversou com outro clube e deixou no ar a sua permanência no Náutico.

- Eu não tenho definição nenhuma. Estou vestindo a camisa do Náutico e farei meu último jogo do ano no Náutico amanhã. Pode ser o último jogo da minha passagem ou não.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker