Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2014
12h14 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Sem uma sinalização de pagamento, elenco alvirrubro faz greve e não treina nesta quinta-feira
CLIQUE E CONFIRA.
Não há um dia em que a crise alvirrubra deixe de produzir novidades. A da manhã desta quinta-feira foi a decisão do elenco em não cumprir o determinado pelo cronograma de treinos. Insatisfeitos com o desenrolar da busca da diretoria por um meio de cumprir a promessa de pagar parte dos atrasados, os atletas resolveram não trabalhar. Os dirigentes já cogitam a possibilidade de escalar a equipe Sub-20 para o jogo com a Ponte Preta, último compromisso do Timbu nesta Série B.

As primeiras movimentações do dia não levantavam qualquer suspeita sobre uma possível paralisação. Ao longe, era possível observar o elenco já com o uniforme de treino, no saguão do hotel do CT Wilson Campos. Entretanto, pouco depois das 9h, horário marcado para o início da atividade, os primeiros veículos dos atletas começaram a deixar o local. Também pega de surpresa, a assessoria de imprensa não tinha como dar informações concretas sobre o que acontecia.

Pouco depois, um membro do departamento de futebol que pediu para não ser identificado explicou a situação para os repórteres que acompanhavam a atividade. Desde a reunião de terça, os atletas têm monitorado a movimentação da diretoria em torno da promessa de pagar dois meses de salários atrasados até sexta. Insatisfeitos com as informações recebidas por telefone na manhã desta quinta, o grupo decidiu não treinar.

Em princípio, a paralisação é pontual e a expectativa da direção é de que o elenco se reapresente normalmente para os trabalhos desta sexta. Entretanto, como a possibilidade de os dirigentes não conseguirem levantar a verba necessária é iminente, a cúpula alvirrubra não descarta a hipótese de mandar um time formados por atletas das suas categorias de base contra a Ponte.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker