Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/11/2014
13h23 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Atletas do timbu se reuniram por quase duas horas e diretoria tenta recursos em cinco fontes
CLIQUE E CONFIRA.
O impasse relativo ao pagamento dos salários atrasados do Náutico ainda não teve um desfecho. Em contrapartida, a ameaça de greve do elenco não se concretizou. Depois de pouco mais de uma hora e quarenta minutos de reunião com representantes da cúpula alvirrubra e apesar de não terem recebido qualquer valor, os jogadores decidiram retomar o cronograma normal de atividades e participaram de um rachão em um dos campos do CT Wilson Campos. Decisão tomada em cima da promessa de que até sexta-feira, o clube quitará dois meses do débito com os atletas e os demais funcionários.

Passava pouco das 10h50 quando os jogadores deixaram o hotel em direção ao Campo 2 do centro de treinamento. Carregando uma aparente tranquilidade nos semblantes, os atletas tentaram passar a imagem de que não havia nada fora do comum, num indicativo de que a conversa com os dirigentes foi bem recebida. Ainda que nenhum deles tenha se disposto a conversar com a imprensa oficialmente, alguns disseram que o cronograma semanal seguiria normalmente e que os dirigentes teriam se comprometido a pagar parte da dívida até sexta.

A única entrevista foi concedida pelo diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, que ratificou o acordo e explicou a maneira pela qual o clube tentará honrar o compromisso firmado. “Reunião muito boa, que contou com quase toda a cúpula. Os jogadores expuseram o que eles acharam importante e nós mostramos para eles o que a gente tem de concreto para cumprir nossas obrigações até sexta-feira. Foi uma reunião tranquila e acreditamos que até sexta, tudo vai ser finalizado”, pontuou.

Em seguida, o dirigente explicou que o clube está tentando levantar recurso a partir de cinco possíveis fontes: CBF, Federação Pernambucana, Liga do Nordeste, Arena Pernambuco, bancos privados e o conselho deliberativo. Sendo estes dois últimos na forma de empréstimo e os demais, de adiantamento. “Acreditamos que até sexta, tudo isso estará solucionado e os jogadores poderão curtir as férias com as famílias. Nós já temos um recurso em caixa. A possibilidade de não cumprir 100% pode até existir, mas se isso ocorrer, a gente volta a se reunir com os jogadores para buscar um novo acerto. Mas tenho quase certeza de que teremos condições de pagar tudo.”

Além de Paulo Henrique Guerra, outros quatro dirigentes participaram da reunião: os vices do Executivo Durval Valença e Gustavo Ventura e os diretores de futebol Francisco Avelar e Lau Júnior.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker