Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2014
16h17 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com sondagens, renovação do meia Vinícius depende do pagamento de dívidas do clube
CLIQUE E CONFIRA.
Uma das poucas surpresas agradáveis para o torcedor alvirrubro em 2014, o meia Vinícius tem demonstrado interesse em estender seu compromisso com o clube. Apesar disso, a permanência do atleta não é algo tão concreto. O atleta, que tem recebido sondagens de outras equipes, vem atrelando sua eventual renovação ao pagamento dos débitos acumulados ao longo da temporada.

Contratado ao longo da Série B, Vinícius conquistou a titularidade com Sidney Moraes, mas foi sob a tutela de Dado Cavalcanti que o meia viveu sua melhor fase. Peça-chave do esquema do atual treinador, o atleta se destacou não somente no setor de criação, mas como um dos principais goleadores do time ao longo da competição.

Naturalmente, os desempenhos despertaram o interesse de outros clubes. O atleta, entretanto, garante não ter recebido nenhuma proposta oficial. “Nada concreto. Times e empresários vieram atrás, mas nada concreto. Tenho contrato para cumprir até o fim do campeonato e espero fazer bem o meu papel, independentemente de renovação”, explicou.

Se, oficialmente, Vinícius adotou um discurso padrão para tratar de seu futuro no clube, nos bastidores, o cenário é um pouco diferente. Procurado por dirigentes do Náutico, Vinícius externou sua vontade em renovar, porém, deixou claro que o pagamento das premiações e salários atrasados é o primeiro passo para a negociação.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker