Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2014
16h12 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Dado Cavalcanti não confirma, mas time deve atuar com Elicarlos contra América-RN
CLIQUE E CONFIRA.

Dado Cavalcanti não revelou sua principal dúvida. A intenção não é "esconder o jogo", ele garante. Não confirma mudanças porque ainda não conversou com os jogadores a respeito do substituto do volante Paulinho, suspenso da partida contra o América-RN, nesta sexta-feira, na Arena das Dunas, pela Série B. É uma praxe do treinador, que argumenta não concorda que os atletas saibam de decisões dele por meio da imprensa. Para o lugar do ausente, no entanto, disputam uma vaga Elicarlos, Gustavo Henrique e Luizinho Mello - com uma preferência pelo primeiro.

- Essa é minha expectativa. E a minha conversa em relação aos jogadores não aconteceu. Não quero que eles saibam pela imprensa. Não tenho motivo para guardar jogo, esconder equipe. É mais uma questão de respeito ao jogador - considerou o treinador.

Outra dúvida do técnico diz respeito a Marinho. O jogador não treinou porque passou a noite anterior com febre, mas viaja com a delegação para Natal. Em compensação, o retorno do meia Vinícius está definido. O jogador, que cumpriu suspensão contra o Oeste-SP, tem lugar garantido no meio campo. 
 
- Vai haver a manutenção da maioria. Estou aguardando Marinho, que não treinou porque está debilitado, com febre. Ele deve viajar conosco. O time está na minha cabeça e não conversei a respeito do jogo. Estou procurando deixar a cabeça deles mais arejada. Vinícius deve voltar e vou aguardar Marinho para ver qual a manutenção da equipe. 

Dessa forma, o time do Náutico será montado com Júlio César; Neílson, Renato Chaves, Luiz Alberto e Gaston Filgueira; João Ananias, Elicarlos e Vinícius; Sassá, Marinho e Bruno Furlan.
 
Paulinho dá susto

O volante Paulinho está suspenso e não participa do jogo desta sexta-feira, mas protagonizou um susto no rachão desta manhã. Ele levou um pisão no tornozelo esquerdo e se queixou de dores. Depois de um tratamento com gelo, saiu de campo caminhando normalmente.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker