Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/11/2014
15h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Diretoria e Dado Cavalcanti iniciam conversa para renovação de contrato
CLIQUE E CONFIRA.

As tratativas para que Dado Cavalcanti continue à frente do Náutico já começaram. O treinador e a diretoria alinharam o discurso e já começaram, inclusive, a planejar algumas ações para 2015, como a montagem do elenco. O diretor de futebol Paulo Henrique Guerra acredita que a torcida alvirrubra saberá logo após o término da Série B. 

- Estamos com pés no chão e planejando de acordo com o que nós temos. O presidente trabalha junto com a diretoria com algumas possibilidades. Mas eu acredito que só teremos a definição do cenário daqui a 15 ou 20 dias.   

O treinador reiterou a importância que as conversas iniciais estão tendo. Dado Cavalcanti acredita que as sugestões da comissão técnica durante as reuniões são de grande importância para o planejamento da próxima temporada. 

- A gente vem conversando. Eu acho que, acima de tudo, o início dessa transição está sendo bem feito. Não sabemos onde vai chegar e nem como vai chegar. Mas eu julgo que as conversas estão sendo benéficas para o clube. Dentro desta conversa, a gente dialoga sobre renovações e dispensas. Isto está sendo feito em conjunto. Talvez, esta seja uma situação única. Não estamos acostumados a ter essa voz ativa da comissão técnica. O mais importante é o conceito de futebol que está sendo adotado. 

Porém, Dado se mostra otimista em ficar no Náutico. Afirmou que existem propostas, mas que sua permanência só depende da diretoria alvirrubra.   

- Hoje, estou dependendo muito mais de uma resposta do clube do que dar qualquer resposta. (...) Em relação à minha carreira, graças a Deus, meu nome ficou visível no cenário nacional. Vez ou outra, sou lembrado por algumas equipes, principalmente no interior de São Paulo. Isso é motivo de orgulho. Eu tenho na minha mente o que é melhor para mim e não descarto nenhuma possibilidade. Mas estou dando prioridade ao Náutico por uma renovação.

Dado Cavalcanti Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Dado dá prioridade para renovação de contrato com o Náutico (Foto: Aldo Carneiro /PE Press)

Do globoesporte.com/pe  


.
 
 
 
eXTReMe Tracker