Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2014
18h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Dado Cavalcanti sinaliza retorno ao 4-3-3 contra Luverdense
CLIQUE E CONFIRA.
Ao que parece, o Náutico pode voltar a adotar o 4-3-3 como o seu esquema de jogo. Pelo menos, para o encontro com o Luverdense, que será disputado a partir das 16h20 (do Recife), na Arena Pernambuco. Com quatro desfalques por conta de suspensões, o técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático nesta quinta-feira, no CT Wilson Campos, onde armou sua equipe com somente um meia e três atacantes.

Desde que assumiu o clube, Dado utilizou dois esquemas base. Em algumas partidas, o Timbu entrou no 4-4-2 e em outras, no 4-3-3. No Clássico das Emoções, o comadante alvirrubro armou o time com Vinícius e Cañete na criação e Marinho e Crislan no ataque. Entretanto, como o argentino recebeu o terceiro amarelo, Dado pode abrir mão do esquema com dois homens na criação.

No treino da quarta-feira, o técnico testou uma alternativa diante da impossibilidade de contar com Cañete, armando a equipe titular com Vinícius e Vitor Michels no meio de campo, mantendo o 4-4-2. Na movimentação desta quinta, porém, Dado abriu mão da formação para observar o desempenho do Timbu com três atacantes: Bruno Furlan (retornando de suspensão), Sassá e Crislan.

Porém, se ainda há dúvidas em relação a algumas posições, Dado parece ter definido os substitutos do zagueiro Renato Chaves e do lateral direito Vinícius. Para seus lugares, os escolhidos são William Alves e o prata da casa David, respectivamente. O outro desfalque é Marinho, cujo substituto define justamente a dúvida em relação ao esquema. Se optar por um jogador da mesma posição, é Sassá quem larga na frente.

Confira a escalação usada no treino desta quinta: Júlio César; David, Luiz Alberto, William Alves e Gaston Filgueira; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Furlan, Sassá e Crislan.
 
Foto: DP/Divulgação 
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker