Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2014
08h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alegando problemas particulares, volante Marcone é mais a deixar o Náutico
CLIQUE E CONFIRA.
Marcone Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcone é mais um jogador a deixar o Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Em situação complicada para conseguir uma vaga no G-4 da Série B, o elenco do Náutico está cada mais reduzido. Depois das saídas do volante Gilmak e do zagueiro Edivânio, foi a vez do volante Marcone deixar o Náutico.  Segundo a diretoria, o atleta alegou problemas particulares para se desligar do clube alvirrubro. Marcone vai retornar ao Bahia – detentor dos seus direitos federativos – para acertar pendências financeiras. 

 


- Marcone veio conversar com a nossa diretoria falando dos problemas internos que tinha para resolver com o Bahia. Então ele pediu o desligamento para poder se reapresentar no clube baiano e resolver essa situação. Mesmo não querendo, nós acatamos – explicou o gerente de futebol Carlos Kila.

Mesmo não sendo peça titular da equipe alvirrubra, a diretoria do Náutico lamentou a saída do jogador. Contratado em julho, Marcone fez cinco partidas pelo Timbu, mas em apenas um jogo começou como titular.  

- Não deixa de ser uma perda para o Náutico. É um jogador que vinha ficando na nossa relação nas partidas e que nós contávamos com ele para este fim de Série B – complementou o dirigente. 

Apesar da saída de Marcone, o clube não pensará em dispensas antes do término da Série B. De acordo com a diretoria, o clube irá esperar pelo fim da Série B para dar início ao processo de reformulação do grupo para a próxima temporada. 
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker