Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/11/2014
14h36 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Sem condições de renovar com Júlio César, alvirrubro deixa goleiro livre para buscar time
CLIQUE E CONFIRA.
Um dos principais destaques do Náutico nesta Série B, o goleiro Júlio César não deve permanecer no clube em 2015. Apesar de já ter revelado o desejo de continuar no Timbu no próximo ano, devido aos problemas financeiros do Alvirrubro, a permanência do arqueiro no clube não está nos planos da diretoria para 2014 ao que parece. De acordo com o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, quando o contrato de Júlio César com o clube alvirrubro terminar, o que acontece no fim de novembro, ele estará livre para negociar com outros times.

“Nosso planejamento para o ano que vem será bastante reduzido. Por conta disso, não tivemos nem a ousadia de procurar o elenco para falar de renovação ainda. Ele é um atleta que tem mercado com condição de salário muito melhor do que o Náutico poder oferecer. Lá na frente, caso ele não consiga algum clube dentro da expectativa dele, o que eu acho bem difícil de acontecer, a gente pode entrar em contato”, afirmou Kila.

Com contrato com o Corinthians, time que o emprestou ao Náutico, o jogador afirmou recentemente que ele e a sua família estão bem adaptados ao Recife e que gostaria de continuar vestindo a camisa alvirrubra. “Se ele encontrar um outro clube, tudo bem. Ele é um atleta jovem, mostrou qualidade aqui e naturalmente o mercado vai absorvê-lo. Nesse momento, nem vamos fazer nenhuma proposta ao jogador”, concluiu o gerente de futebol alvirrubro.
 
Do Super Esportes
 
Foto: Paulo Paiva/DP 
 
 Paulo Paiva/DP/D.A Press

...
 
 
 
eXTReMe Tracker