Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/11/2014
18h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Cria da base timbu, David busca inspiração em Douglas Santos para alavancar carreira
CLIQUE E CONFIRA.
Recém-contratado pelo Atlético-MG, o lateral Douglas Santos tem servido de inspiração para um integrante do elenco alvirrubro. Amigo do jogador do Galo desde as categorias de base do Náutico, o também lateral David, que fez sua estreia em Brasileiros no Clássico das Emoções do último sábado, quer aproveitar a reta final da Série B para dar uma guinada em sua carreira.

A curiosidade em torno de David nasceu quando o prata da casa foi escolhido para substituir Neilson no segundo tempo do jogo com o Santa Cruz, uma vez que Dado Cavalcanti tinha Rafael Cruz - titular da lateral direita durante boa parte da temporada - como opção no banco. Com isso, cresce a possibilidade de ele ser o escolhido para ocupar o setor contra o Luverdense, já que Neilson recebeu o terceiro amarelo no clássico.

Contemporâneo de Douglas Santos, David não nega que o amigo serve de inspiração e que mantém contato frequente. “Dizem que ele parece muito comigo. Mas sou mais bonitinho um pouquinho”, brincou. “A gente conviveu muito tempo na base e mantém contato até hoje. Ele sempre me ajuda com conselhos”, acrescentou, antes de fazer outra comparação. “O futebol da gente está pareado.”

Apesar da evidente timidez, David deixou escapar uma ponta de sua expectativa em torno do restante da Série B. “Estou tendo uma grande chance para entrar no profissional. O Campeonato está só começando pra mim. Espero poder surgir como uma opção para Dado para o próximo ano.”
 
Do Super Esportes/Foto 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker