Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2014
19h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Dado Cavalcanti inicia conversas nesta segunda para renovar contrato
CLIQUE E CONFIRA.
O Náutico praticamente encerrou 2014 depois do empate sem gols com o Santa Cruz. Vai ter ainda mais quatro jogos para cumprir na Série B do Brasileiro. Enquanto isso, a diretoria e o técnico Dado Cavalcanti vão iniciar as conversas para saber se seguirão juntos na próxima temporada. O treinador, que começou os seus trabalhos no clube em 13 de agosto, quer garantias da direção e um plano para o ano vindouro. Uma reunião entre as partes nesta segunda-feira vai dar o pontapé inicial para se decidir o futuro do comandante no time alvirrubro.

"Vou me reunir nesta semana com a diretoria para definir 2015. Já na segunda-feira vamos conversar. Quero saber quais as expectativas do Náutico, como o clube pensa o próximo ano. Será a primeira conversa, mas espero que não se arraste muito. Até para evitar qualquer tipo de situação", disse Dado Cavalcanti.

Mesmo se não seguir no Timbu, o treinador pretende manter tais conversas com os dirigentes nesses dias para poder expor as suas impressões, que a diretoria repassaria para um novo técnico que pudesse, porventura, ser contratado para o próximo ano. 

"É uma obrigação minha como profissional deixar um legado. Independente do que vai acontecer para mim, em relação à permanência, é fazer uma avaliação, mostrar o que pensamos e expor aquilo que pode ser de melhor para o Náutico em 2015."
 
Fonte: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker