Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2014
17h46 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Depois de Gilmak, chega a vez do zagueiro Edvânio ser desligado do alvirrubro
CLIQUE E CONFIRA.
Edvânio Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Edvânio foi destaque do Campinense, campeão do Nordestão (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

 

Mesmo firmando foco na últimas partidas da Série B, a diretoria do Náutico já iniciou o planejamento de 2015. Depois de anunciar a liberação do volante Gilmak, foi a vez do zagueiro Edvânio, que também estava esquecido no Timbu, deixar o clube. O defensor aportou nos Aflitos em maio, fez cinco partidas e nunca foi uma unanimidade entre os treinadores. 

Edvânio chamou atenção dos dirigentes alvirrubros e também da comissão técnica – na época, sob o comando de Sidney Moraes - após se destacar no Campinense, campeão da Copa do Nordeste de 2013. No Timbu, não teve a mesma sorte e só atuou dois confrontos entre os titulares. Na estreia, contra o América-MG, e no encontro seguinte, com o  ABC. Ambos pela Série B.

 

 

Com o técnico Dado Cavalcanti, Edvânio jogou uma vez. Segurou a camisa na vitória contra o América-RN, mas nem o triunfo o fez se firmar. Desde o encontro diante da Ponte Preta, na 19ª rodada, o defensor não figura na lista de relacionados. 

- Temos vários jogadores da posição dele aqui no clube e ele (Edivânio) não seria aproveitado. Então, em uma relação muito amistosa, o jogador, ciente das perspectivas dele no clube, foi liberado. É normal acontecer isso, os dois (também o volante Gilmak) não estavam sendo aproveitados e foram liberados para seguirem suas vidas.

Liberações à parte, a diretoria de futebol ressaltou que, apesar do planejamento para o ano que está por vir, os alvirrubros vão aguardar pelo término da Série B para decidir ações futuras do clube.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker