Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/11/2014
19h05 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Volante Hélder Ribeiro pode desfalcar o Timbu para o restante da Série B
CLIQUE E CONFIRA.
Elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti, o volante Helder Ribeiro corre o risco de ficar fora da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tomou uma cotovelada no rosto na derrota de 3 a 1 para o Icasa-CE, no último sábado, e nem treinou nesta terça-feira. Com uma suspeita de fratura no local, o jogador fará uma tomografia para saber o tamanho da gravidade.
 
No início, chegou a se suspeitar que o jogador teria sofrido um afundamento na face.  Porém, isto foi refutado após analisarem um exame de imagem. Caso uma fratura grave se confirme, ele precisará de seis semanas para se recuperar, o que o deixaria de fora da competição. Se for uma fissura, ele pode atuar com uma máscara protetora.

-  Afundamento na face, Helder não tem. A gente suspeitou disso, mas, ao ver o exame de imagem, ele pode ter uma fratura. Foi o que conseguimos ver. Caso isto aconteça, ele pode ficar de fora por seis semanas, mais ou menos, para se recuperar totalmente. Mas vamos fazer uma tomografia nesta tarde e nesta quarta-feira, deveremos saber o que é a lesão de fato. O local ainda está muito inchado - afirmou o médico Henrique Marques. 

Helder foi titular nos últimos dois jogos do Náutico - as derrotas para o Atlético-GO, por 2 a 1 e para o Icasa-CE, por 3 a 1. Ao todo, nesta Série B, ele fez cinco partidas, sendo três saindo do banco de reservas.
 
Fonte: globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker