Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/11/2014
23h22 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Três atletas devem deixar o DM e ficar à disposição para o clássico
CLIQUE E CONFIRA.

 

O elenco do Náutico retoma os treinos ao centro de treinamento Wilson Campos nesta terça-feira com três novidades. Ausentes no último jogo, a derrota de 3 a 1 para o Icasa-CE, o lateral-direito Rafael Cruz, o zagueiro Renato Chaves e o meia Cañete devem treinar normalmente e ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti para o clássico contra o Santa Cruz, sábado, na Arena Pernambuco.

A última aparição de Rafael Cruz foi na vitória de 2 a 1 sobre o ABC-RN, na Arena Pernambuco, pela 29ª rodada da Série B. Depois disso, o lateral-direito ficou de fora por conta de uma lesão na parte anterior da coxa esquerda. Um novo exame de imagem, porém, detectou o fim da lesão.

- Chegamos a liberar Rafael Cruz para treinar, mas ele voltou a sentir. Aí, fizemos outro exame e vimos que não existe mais lesão. Provavelmente, ele estará apto a treinar nesta terça-feira - explicou o médico Múcio Vaz. Outra novidade deve ser a volta do zagueiro Renato Chaves, que sentiu fortes dores no quadril e não enfrentou o Icasa-CE.

 

 

- Renato reclamou de dores depois de tomar uma pancada. Mas é outro que deve voltar a treinar nesta semana. As dores não existem mais.

O meia Cañete, que tinha levado um pisão no pé esquerdo, também deve estar presente no treinamento. Como o local estava inchado, ele não viajou até Juazeiro do Norte, mas deve ficar à disposição de Dado Cavalcanti.

Hélder Ribeiro deve ser ausência

Já o volante Helder Ribeiro, que levou uma cotovelada no rosto na derrota para o Icasa-CE, deve ficar mais um tempo de molho. Inclusive, existe a chance de ser desfalque no clássico. Como o local ficou muito inchado, o departamento médico vai pedir um novo exame, pois há a suspeita de afundamento de uma parte da face.

- Hélder levou uma uma cotovelada e o local ficou muito inchado. Vamos pedir um exame de imagem para detectar se houve afundamento. Por isso, ele deve ficar mais um tempo fora e corre o risco de perder o clássico, mas ainda é cedo para cravar. Vamos aguardar a recuperação.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker