Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/11/2014
23h03 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Icasa 3x1 Náutico - Acesso à série A fica para 2015
CLIQUE E CONFIRA.
Era para ser a última cartada do Náutico nesta Série B, mas a impressão era de que os alvirrubros haviam jogado a toalha antes mesmod e a bola começar a rolar. Sonolento, o Timbu não conseguiu impôr sua proposta no Romeirão e voltou de Juazeiro do Norte com uma derrota por 3 a 1 na bagagem. Ainda que tenha se mantido a sete pontos do G4, os alvirrubros precisam de um milagre para conseguir o acesso. O próximo compromisso é o Clássico das Emoções, no sábado, na Arena Pernambuco.

A diferença entre o ritmo do Icasa e o do Náutico era um reflexo límpido da situação das equipes na competição. Assombrado pelo rebaixamento, o Verdão do Cariri impunha uma forte marcação na intermediária alvirrubra do gramado, enquanto o Timbu, sonolento, cometia erros de posicionamento e saída de bola. Depois de criar algumas chances, o time de Juazeiro do Norte abriu o placar, aos 13 minutos, através de sua principal jogada ofensiva. Com um belo cruzamento, Ivonaldo mandou a bola na cabeça de Nilson, que ganhou pelo alto e finalizou sem chance para Júlio César. O susto finalmente acordou os comandados de Dado Cavalcanti e, aos 18, Crislan emendou um rebote de primeira, da entrada da área, deixando tudo igual.

Apesar de ter conseguido segurar o empate até o intervalo, o Timbu não voltou do vestiário com uma postura diferente da que apresentou na etapa inicial. Apesar da evidente limitação técnica da equipe adversária, os alvirrubros não conseguiam encaixar sua proposta de jogo. Não demorou até o Icasa envolver os pernambucanos e, aos 22, Nilson deixou o Verdão na frente de novo. O Náutico, que já não mostrava força para reagir, ficou ainda mais fragilizado quando Núbio Flávio se livrou da marcação de William Alves e Luiz Alberto antes de finalizar para dar números finais ao jogo.
 

 

Icasa 3
Busatto; Naylhor, Carlinho Rech e Gilberto; Ivonaldo (Albano, aos 22’ do 2º T), Dodó, Rodrigo Vitor, Lucas Gomes (Luiz Fernando, aos 21’ do 2º T) e Zeca; Erik (Núbio Flávio, aos 11’ do 2º T) e Nilson. Técnico: Vladimir de Jesus.

Náutico 1
Júlio César; Neílson, William Alves, Luiz Alberto e Raí (Gaston Filgueira, aos 22’ do 2º T); João Ananias, Hélder (Marcos Vinícius, aos 18’ do 2º T) e Vinícius; Bruno Furlan, Sassá (Marinho, aos 29’ do 2º T) e Crislan. Técnico:Dado Cavalcanti. 

 

 

Local: Estádio Romeirão (Juazeiro do Norte, CE).
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC).
Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi (SC) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB).
Gols: Nilson (aos 13’ do 1º T e aos 21’ do 2º T), Crislan (aos 18’ do 1ºT) e Núbio Flávio (aos 33’ do 2º T).
Cartões amarelos: Ivonaldo (I), Bruno Furlan, Gaston Filgueira (N).
 
Do Super Esportes 

 


;;;
 
 
 
eXTReMe Tracker