Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/10/2014
19h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Alvirrubro está definido para o confronto deste sábado contra o Icasa em Juazeiro do Norte
CLIQUE E CONFIRA.
“O jogo de sábado pode ser nossa última cartada.” Esta é a relevância que o técnico Dado Cavalcanti tem dado ao encontro com o Icasa, no próximo sábado, no Romeirão. Mas, apesar de tratar o jogo como a última chance de o Timbu seguir sonhando com o acesso, o comandante alvirrubro não fez cerimônias, e confirmou não apenas o retorno ao 4-3-3, como também a escalação do Náutico para a partida.

Dado, que deu um puxão de orelhas no elenco no treino da última quarta-feira, explicou o motivo da bronca. “O nome disso é desfibrilador. É o último momento. Temos que esquecer qualquer tipo de desculpa que possa servir de justificativa para uma eventual derrota. Nosso time é melhor do que apresentamos no último jogo. A bronca foi um lembrete de que não tem ninguém de férias aqui. Ninguém pode estar pensando em 2015. O jogo de sábado pode ser nossa última cartada”, justificou.

Apesar de ter feito algumas substituições no time titular, Dado garante não ter qualquer dúvida sobre a formação. “O revezamento foi apenas uma forma de fazer com que alguns jogadores trabalhassem um pouco menos. Renato tomou uma pancada no jogo e Luiz Alberto ainda se queixa de dores - o que é normal para quem está voltande de uma lesão como a dele. Mas Renato não vai nem pro jogo. Minha dupla de zaga provavelmente vai ser Luiz Alberto e Willians. Marinho também não deve suportar mais de 45 minutos. Minha ideia é utilizá-lo como opção. Por isso, ele treinou em posições diferentes. No jogo, isso pode fazer a diferença”, justificou.

Dado ainda ressaltou a importância do retorno de Vinícius. “Nosso time se acostumou a jogar com ele. É um jogador de força, que chega bem. Um finalizador que bate de fora da área, mas que também tem penetração. Não temos outro jogador com essa características. Caracterísitcas importantes num jogo como este contra o Icasa, que joga com três marcadores e vai tentar dificultar nossa chegada na área deles. O chute de fora pode ser uma arma.”

Confira a escalação: Júlio César; Neílson, William Alves, Luiz Alberto e Raí; João Ananias, Helder e Vinícius; Bruno Furlan, Sassá e Crislan.



Matéria do Super Esportes
...
 
 
 
eXTReMe Tracker