Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/10/2014
22h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Vinícius voltou ao meio-campo e Dado Cavalcanti testou esquema com três atacantes
CLIQUE E CONFIRA.

 

Dado Cavalcanti esboçou pela primeira vez os titulares para a partida contra o Icasa, no próximo sábado, no Juazeiro do Norte. Sem poder contar com Paulinho – novamente suspenso pelo terceiro cartão amarelo -, o time ganha o retorno de Vinícius ao meio de campo. Além dessa alteração, o  treinador decidiu sacar o meia Cañete para a entrada de um atacante. Crislan e Marinho brigam pela opção do treinador. 

A equipe inicialmente foi formada com Júlio César; Neílson, Renato Chaves, Luiz Alberto e Raí; João Ananias, Helder Ribeiro e Vinícius; Sassá, Bruno Furlan e Crislan. No entanto, durante a movimentação, o zagueiro William Alves foi testado na equipe titular, na vaga de Renato Chaves. No ataque, Marinho também foi acionado entre os titulares. 

 

Vinícius náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Vinícius volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Nas últimas duas partidas – contra o Atlético-GO e Boa Esporte -, o time alvirrubro atuou no 4-4-2 e saiu de campo derrotado. Ao que tudo indica, contra o Icasa, a equipe deverá mesmo voltar a atuar com três atacantes. A última vitória do Timbu na Série B, inclusive, foi utilizando o 4-3-3. Na ocasião o Alvirrubro venceu o ABC, por 2 a 1. Artilheiro do Náutico na Série B, com oito gols, o atacante Sassá acredita que o Timbu deverá atuar com uma postura mais ofensiva.  

- No meu ponto de vista, jogar com três atacantes preocupa mais os zagueiros adversários, argumentou o atacante. 

Susto no treino!

 

Júlio César náutico (Foto: Thiago Augustto)Júlio César sofreu um pisão na perna, mas não vai desfalcar o Náutico (Foto: Thiago Augustto)

 

No fim da movimentação no CT Wilson Campos, o goleiro Júlio César sofreu uma pancada na perna direita e teve que deixar o treino com a ajuda dos companheiros. Logo após ser retirado do campo, o goleiro recebeu o atendimento do médico do clube e não preocupa para a partida. 

- Júlio César sofreu um pisão na região da perna direita, tava num primeiro tratamento com gelo agora, mas não preocupa para a partida (contra o Icasa). De toda forma ele será reavaliado amanhã Mas, de antemão, não é nada grave, já que ele conseguiu sair do treino andando – explicou o médico Marcos Lessa.
 
Matéria do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker