Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2014
21h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu perde Paulinho pela 5ª vez nesta Série B por conta suspensão
CLIQUE E CONFIRA.
Pela quinta vez, o Náutico não poderá contar com o volante Paulinho para uma partida nesta Série B devido a suspensão. Na derrota deste sábado para o Atlético-GO por 2x1, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso desfalca o alvirrubro no duelo do próximo sábado, contra o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. Esse foi o 15º cartão recebido pelo cabeça de área ao longo da competição. Foram 14 amarelos e uma expulsão.

De acordo com o técnico Dado Cavalcanti, já houve uma conversa com o jogador no intuito de diminuir o número de advertências sofridas. Porém, o treinador não culpou o cabeça de área pelo amarelo recebido contra o Atlético-GO.

“Já houve uma conversa com o Paulinho. Mas lamento mais o amarelo recebido no jogo passado que nesse. O tomado contra o Atlético foi natural, quando um jogador deles iria ligar um contra-ataque e um jogador de marcação está sujeito a isso. O cartão que condeno é o recebido por reclamação. Mas lógico que o somatório é sentido”, alertou o comandante alvirrubro, que mais uma vez voltou a lamentar a perda do jogador.

“É de se lamentar porque trata-se de um jogador diferente na nossa equipe. Não temos atletas no nosso elenco com características semelhantes a dele”, completou o treinador.

No entanto, se por um lado Dado perde Paulinho para o jogo contra o Icasa, por outro terá de volta o meia Vinícius, expulso aos nove minutos da partida contra o Boa Esporte, na última terça-feira.
 
Do Super Esportes 

;;;
 
 
 
eXTReMe Tracker