Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2014
16h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Volante Hélder Ribeiro deve ser a novidade do Timbu no duelo contra o Atlético-GO
CLIQUE E CONFIRA.

O técnico Dado Cavalcanti surpreendeu no treino do Náutico desta sexta-feira. O comandante alvirrubro, que chegou a dizer que a tendência era escalar o time com três atacantes para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, na Arena Pernambuco, mudou os seus planos.  Montou a equipe no esquema 4-4-2, escalando o volante Helder Ribeiro, cria das bases do Timbu, no time titular.

 

Será a primeira vez que Helder Ribeiro será titular nesta Série B. Até então, ele só  havia participado de três partidas, todas saindo do banco de reservas. Dado Cavalcanti foi o principal responsável pelo ressurgimento do volante, que chegou a ser emprestado ao Central para a disputa da Série D, mas foi devolvido pelo time caruaruense. Com Dado, o volante passou a ganhar chances e deve fazer sua estreia como titular.

Outra novidade foi a entrada do meia Cañete no lugar do suspenso Vinícius. No ataque, Sassá, artilheiro do time com sete gols, teve sua volta confirmada ao lado de Bruno Furlan. Wiliam Alves chegou a ir para o banco de reservas logo início da movimentação, com menos de 10 minutos de atividade, para a entrada de Luiz Alberto.

Desta maneira, o time iniciou o treino com Júlio César; Neílson, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Helder Ribeiro, Paulinho e Cañete; Sassá e Bruno Furlan. 
 
 
Helder Ribeiro no time titular do Náutico (Foto: Daniel Gomes/GloboEsporte.com)Helder Ribeiro foi a novidade no treino do Náutico (Foto: Daniel Gomes/GloboEsporte.com)
Do globoesporte.com/PE

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker