Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2014
19h51 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com retornos de Sassá e Crislan (FOTO), Timbu iniciou preparação para enfrentar o Atlético-GO
CLIQUE E CONFIRA.
Dois dias após a derrota para o Boa Esporte, o elenco alvirrubro se reapresentou ao técnico Dado Cavalcanti para o início dos preparativos para o confronto com o Atlético-GO, que será disputado a partir das 16h10 (do Recife), do sábado, na Arena Pernambuco. Como os titulares fizeram somente um trabalho regenerativo, ainda não há pistas sobre a escalação alvirrubra. Mas o certo é que com os retornos de Crislan e Sassá (que cumpriram suspensão) e a saída de Vinícius (expulso), o Timbu terá uma cara diferente.

Pelo cenário, a tendência é que Dado opte pelo retorno ao 4-3-3, com Cañete desempenhando o papel de criação das jogadas. Vale lembrar que o argentino foi titular na última rodada, atuando ao lado de Vinícius na armação. Desta vez, no entanto, ele deve ficar sozinho nesta função. A tendência é de que Crislan e Sassá também voltem ao time. O primeiro atuando como homem de referência, posto vago desde a demissão de Tadeu, e que o segundo volte à ponta esquerda, na vaga ocupada por Leleu durante sua ausência.

Retorno, diga-se, comemorado pelos alvirrubros, como destacou o goleiro Júlio César. “Os números mostram que nosso ataque com Sassá e Crislan dá certo. Todo mundo se sente confiante com quem já vinha jogando por conta do ritmo de jogo e do entrosamento. A gente fica mais forte com a volta deles”, afirmou.

O zagueiro Renato Chaves, por sua vez, admitiu que as frequentes mudanças na escalação acabam refletindo no desempenho do time. “A gente sabe que durante o campeonato sempre vai ter problema de lesão, cartão. Então, é quem tem o melhor elenco que prevalece. Sem dúvida, a falta de uma sequência com 11 titulares atrapalha. Mas, independentemente disso, quem entrar tem que saber o papel que vai desempenhar e dar o melhor de si.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker