Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2014
19h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Destaque do Timbu na Série B, goleiro Júlio César revela desejo de continuar em 2015
CLIQUE E CONFIRA.
Um dos principais jogadores do Náutico na Série B, o goleiro Júlio César ressaltou sua vontade de permanecer no clube em 2015. Citando a boa ambientação ao clube e à cidade, o jogador lembrou que, com a aproximação do fim de seu contrato com o Corinthians, ele está aberto a negociações.

Júlio César, que chegou por empréstimo até o fim do ano, disse que ele e sua família estão completamente adaptados à nova rotina e mostrou interesse em uma possível renovação. “Meu contrato com o Corinthians acaba no fim do ano, então, ano que vem estou com o passe livre. Tenho interesse em continuar aqui porque me sinto à vontade no clube e na cidade. Fui muito bem acolhido e minha família está muito adaptada ao Recife”, justificou.

Lembrando sua trajetória no clube, o goleiro lamentou o fato de o Timbu ter tropeçado em momentos cruciais ao longo da Série B. “Não vou falar de quando eu não estava aqui. Faltou a gente ganhar jogos cruciais, principalmente, quando a gente tinha a chance de se aproximar no G4. Perdemos jogos em casa contra Bragantino, América-MG, Portuguesa”, pontuou.

Mas, apesar de reconhecer que o acesso é um sonho cada vez mais distante, Júlio César elogiou a evolução do time. “A gente chegou a estar a dois pontos da zona de rebaixamento. Agora, ainda estamos falando em acesso. Então, não dá pra negar que as coisas melhoraram. Temos consciência de que o desafio é muito complicado, mas enquanto houver chance, continuaremos lutando em busca do acesso.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker