Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2014
12h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Derrota para o Boa Esporte complica situação do Timbu na luta pelo G-4
CLIQUE E CONFIRA.

 

Está cada vez  mais complicado para o Náutico conseguir uma das quatro vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2015. Restando sete jogos para o fim da Série B, as contas ficam apertadas para o Timbu atingir seu objetivo. Com 45 pontos, ocupando a 10ª colocação na tabela, o Timbu ainda tem chances matemáticas de somar a quantia necessária para subir: 65 pontos. Porém, tem de vencer quase todas as partidas que restam.

Ver os cálculos se "espremendo", assim como as chances alvirrubras em conseguir o acesso, fizeram o goleiro Júlio César tomar um discurso totalmente sincero. O capitão da equipe reconheceu que está difícil de conseguir o objetivo.

- Eu vou ser bem sincero: está difícil, mas dá. Matematicamente, temos chances. Falamos no vestiário que, enquanto houver chances, vamos lutar.

 

 

Desde que a Série B começou a ser disputada com 20 clubes, em 2006, em apenas dois anos um time precisou somar menos de 65 pontos para subir à Série A. Esta quantidade de pontos é a "margem de segurança" para conseguir a classificação. Com 21 pontos na disputa, o Náutico teria de somar mais 20. 

- Tudo que temos feito, tem de ser louvado. Não falamos mais em G-4, falamos em acesso. Infelizmente, não temos um pouco mais de campeonato para arrancar. Se Dado também tivesse um pouco mais de tempo com a gente, talvez, teríamos um final melhor. Estamos fazendo aquilo que a gente pode, diz o goleiro.
 
Do globoesporte.com/PE 
.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker