Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/10/2014
21h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Por desgaste, Dado Cavalcanti deve ser obrigado a mexer no time para o confronto contra o Boa/MG
CLIQUE E CONFIRA.

No único treino do Náutico antes do duelo contra o Boa Esporte-MG, nesta terça-feira, em Varginha, o técnico Dado Cavalcanti não revelou a equipe titular. Devido ao desgaste físico acentuado de alguns jogadores, a movimentação foi leve e a definição da equipe só sairá minutos antes da partida. O treinador, porém, adiantou que deve mexer no time mais do que o previsto.

 

Ainda não se sabe quem vai atuar do meio para a frente. A mudança do esquema (passaria do 4-3-3 para o 4-4-2) ficou mais forte depois da dispensa do atacante Tadeu - que deixou o clube com o lateral-esquerdo Roberto - afinal, o leque de opções no ataque reduziu. Uma opção seria o meia Cañete ganhar uma vaga de titular, compondo o meio campo com Vinícius. O parceiro de Bruno Furlan no ataque é dúvida.- Serei obrigado a mexer. A respeito das possíveis modificações, ainda estamos aguardando o tempo. Tivemos uma viagem muito desgastante e estamos aguardando a definição de alguns jogadores que estão sentindo mais o cansaço. Acho que serei obrigado a mexer ainda mais onde não queria.

Jogadores como o atacante Marinho e o meia Vinícius estão sentindo cansaço muscular. Marinho estava fora há sete partidas e entrou no segundo tempo do jogo contra Sampaio Corrêa-MA, confronto em que Vinícius foi titular. Diante disso, o setor ofensivo está totalmente cercado de dúvidas.

 

 

- Tem tantas (substituições) que podem acontecer... As certas é que Sassá e Crislan estão suspensos e não estão no jogo. Quem vai substituí-los é que ainda vamos decidir.

O treinador deixou claro que a partida contra o Boa Esporte-MG tem um gosto de decisão, afinal os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela (o Náutico é o sexto, com 45 pontos e o Boa está na 8ª, com 44).

- É um jogo importantíssimo. Temos quase a mesma pontuação e temos os mesmos objetivos. Queremos nos sair melhor do que fomos contra o Sampaio Corrêa
 
Do globoesporte.com/pe 
.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker