Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/10/2014
20h57 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Atacante Tadeu e lateral Roberto são dispensados por indisciplina
CLIQUE E CONFIRA.
O atacante Tadeu e o lateral esquerdo Roberto não fazem mais parte do elenco alvirrubro. De acordo com a cúpula do Timbu, a dupla foi dispensada por uma questão disciplinar. Segundo os dirigentes, ambos deixaram de se apresentar ao técnico Dado Cavalcanti para a viagem até Minas Gerais, onde o Náutico enfrenta o Boa Esporte, neste sábado. O episódio é o mais recente da grave crise que atinge o clube, que ainda sonha com o acesso nesta reta final da Série B.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, Zé Barbosa. “A informação que recebemos da comissão técnica é que todos os jogadores que estavam relacionados para a partida com o Boa se apresentaram, menos Tadeu e Roberto. Pra piorar, eles não deram nem satisfação”, acusou. “A verdade é que não temos nem ideia do paradeiro deles. Eles não estão se comunicando nem por telefone. Por isso, tomamos a decisão de dispensá-los do elenco. E é um decisão definitiva”, acrescentou.

O dirigente contou que, diante do cenário, entraram em contato com representantes dos jogadores para informá-los de suas dispensas. “Informamos aos empresários dos dois e, no caso de Roberto, entramos em contato também com o Atlético-PR, seu clube de origem. Esperamos o dia todo para ver se eles entravam em contato, mas nem conseguimos encontrá-los”, destacou Zé Barbosa.

Vale destacar que o elenco alvirrubro tem se queixado dos atrasos salariais desde o início da Série B. Mas, apesar de reconhecer a dívida, Zé Barbosa garante que as dispensas não estão relacionadas com o débito. “Não tem nada a ver. Até porque, os outros também estão reclamando e não dispensamos mais ninguém. Afinal de contas, acreditamos que os jogadores têm todo o direito de se queixar de salários atrasados. O que não podemos permitir é que atos de indisciplina como este passem em branco”, justificou.

O dirigente revelou ainda que o Náutico enviou alguns substitutos ao técnico Dado Cavalcanti. Nesta segunda, o zagueiro Mario Risso, o volante Helton, o lateral esquerdo Gaston Filgueira e o atacante Leleu seguiram para Varginha, onde se encontrarão com o restante da delegação.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker