Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2014
18h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Com Sassá e Crislan suspensos, Dado Cavalcanti vai quebrar a cabeça para redefinir ataque
CLIQUE E CONFIRA.
Para o jogo com o Sampaio Corrêa, o técnico Dado Cavalcanti optou por um trio de ataque de mobilidade, formado por Sassá, Crislan e Bruno Furlán. Deixou Tadeu, destaque nos últimos jogos, no banco de reservas. Mas é provável que, diante do Boa Esporte, terça-feira, ele retorne. Isso porque duas vagas foram abertas no ataque do Náutico. Sassá e Crislan levaram o terceiro amarelo e estão suspensos.

Com o pouco tempo entre as partidas, Dado Cavalcanti disse que vai estudar as opções e definir a equipe. Ele lamentou a falta de tempo para treinar e ressaltou o desgaste físico do elenco. “Vai ser na base da conversa e da superação. Sofremos um desgaste grande no jogo com o Sampaio, com o calor, campo fofo. A nossa preocupação é deixar esses jogadores 100% para enfrentar o Boa”, afirmou o treinador.

Uma das características do trabalho de Dado Cavalcanti é estudar o adversário e armar uma equipe para cada jogo. Contra o Boa não será diferente. Ele vai analisar as opções para o ataque e elegerá os substitutos de Sassá e Crislan. “Tenho dois dias para quebrar a cabeça e fazer as escolhas”, disse o técnico.

Como o Náutico viajou direto de São Luís, no Maranhão, para Varginha, no interior de Minas Gerais, dois jogadores viajarão do Recife para compor a delegação. Da mesma maneira, Crislan e Sassá retornam ao Recife, onde treinarão com os atletas não relacionados.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker