Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2014
23h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Dado Cavalcanti decide comandar treino secreto antes de ´decisão` com Sampaio Corrêa
CLIQUE E CONFIRA.
Ainda não é possível precisar a pontuação necessária para o acesso à Série A, mas uma coisa é certa: o aproveitamento do Náutico precisa beirar a perfeição para que o Timbu termine a competição no G4. Certo de que terá mais uma decisão no sábado, e preocupado com o conhecimento que Lisca - comandante do Sampaio Corrêa - tem do elenco alvirrubro, o técnico Dado Cavalcanti resolveu adotar o mistério como parte de sua estratégia para a partida. Assim, o treino desta quinta, o último antes da viagem para o Maranhão, será realizado com o portão do CT Wilson Campos fechado à imprensa.

Apesar de toda a cautela, é pouco provável que o Timbu entre no jogo com uma formação muito diferente da que já vem utilizando. A tendência, inclusive, é de que a estratégia seja a mesma que os alvirrubros adotaram desde a chegada de Dado. Com a volta de Vinícius (cumpriu suspensão automática contra o ABC) na vaga de Cañete, a dúvida do técnico parece ser somente em relação aos três homens da frente.

Na movimentação da quarta-feira, o setor foi formado por Bruno Furlan, Sassá e Tadeu, mas no decorrer da atividade, Crislan e Marinho substituíram Furlan e Tadeu, respectivamente. Entretanto, é difícil imaginar que Marinho, que está retornando de lesão muscular, comece o jogo entre os titulares. Uma mudança já está definida. Neílson ocupará a vaga de Rafael Cruz, suspenso, na lateral direita.

Confira a provável escalação: Júlio César; Neílson, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Bruno Furlan, Sassá e Tadeu.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker