Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2014
16h48 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Dos que brigam pelo acesso, timbu é o que mais perdeu em casa
CLIQUE E CONFIRA.
Precisando praticamente de uma campanha acima da média para conseguir o acesso na Série B, o Náutico não pode mais se dar ao ‘luxo’ de perder pontos em casa na competição. Entre os dez primeiros colocados, o Timbu é o time que mais perdeu em casa. Ao todo, foram cinco derrotas que afastaram a equipe de Dado Cavalcanti do grupo de quatro melhores – está em sexto com 44 pontos. Na reta final da Segundona, serão quatro partidas na Arena Pernambuco.

Com o técnico Dado Cavalcanti foram duas derrotas em casa, para Joinville e América-MG. Contra os mineiros, o Náutico acabou perdendo uma chance de se aproximar de vez do G4. A derrota de 4×1 frustrou os desejos alvirrubros.

Claro que de nada vai adiantar o Timbu ser perfeito nos próprios domínios se não for bem longe do Recife. Serão cinco jogos fora de casa onde o Náutico também não pode vacilar. Os alvirrubros terão que atuar sempre no limite para subirem de divisão.

Como efeito de comparação, no primeiro turno, o Náutico fez 15 pontos nos mesmos nove jogos que tem pela frente agora (Sampaio Corrêa, Boa, Atlético-GO, Icasa, Santa Cruz, Luverdense, Oeste, América-RN e Ponte Preta). Somando-se aos 44 que já possui chegaria aos 59. A pontuação seria insuficiente para obter o acesso se levarmos em conta o atual aproveitamento do G4. Quarto colocado, o Joinville tem um aproveitamento de 59% e chegaria aos 64 se mantiver esse desempenho. Ou seja, são necessárias sete vitórias para ultrapassar os catarinenses.
 
Do Blog do Torcedor 

,.......
 
 
 
eXTReMe Tracker