Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/10/2014
13h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Elenco alvirrubro irá concentrar normalmente
CLIQUE E CONFIRA.

 

A reunião ocorrida na última quinta-feira no CT Wilson Campos entre os jogadores do Náutico ainda repercute dentro do clube. Tanto, que a possibilidade de não haver concentração foi descartada na manhã desta sexta-feira. De acordo com o técnico Dado Cavalcanti, os jogadores só queriam passar mais tempo com a família e a repercusão negativa fez o grupo repensar a solicitação. 

“Houve uma conversa entre os jogadores ontem, numa sala fechada. Nessa conversa, só foi discutido questões relativas às últimas 10 rodadas. Depois dessa conversa, eu tive uma conversa com eles dentro de campo. Nessa conversa, eles solicitaram não concentrar. Os argumentos utilizados é de que eles têm se afastado muito dos familiares”, esclareceu Dado

 

 O argumento foi até aceito pelo técnico, porém as matérias sobre o assunto e o rumor que os atletas estavam organizando uma greve deixou o grupo chateado e eles preferiram concentrar normalmente para não aumentar a polêmica. “Infelizmente, isso trouxe uma conotação negativa em todos os aspectos. Infelizmente, vi uma notícia dando conta de ameaça de greve. Isso nunca houve. E isso talvez trouxesse pra esses jogadores, uma responsabilidade ainda maior. Aí hoje, numa nova conversa, os próprios jogadores pediram pra concentrar normalmente hoje, a partir das 16h”, revelou o técnico timbu.


Diretoria não sabia da solicitação
Outra revelação feita por Dado Cavalcanti foi que a direção timbu ainda não havia sido consultada para que os atletas fossem liberados da concentração. A possibilidade de que o grupo não precisasse permanecer no CT Wilson Campos existia, mas a repercusão contribuiu para que a decisão fosse repensada. “Isso não se concretizou porque houve uma repercussão negativa. Ia ficar ainda mais complicado pra eles. Não sei o que vai acontecer lá na frente. A diretoria ainda não tinha conhecimento. Só a comissão técnica e Carlos Kila.”
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker