Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/10/2014
12h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Timbu definido com três mudanças pra pegar ABC
CLIQUE E CONFIRA.

 

Assombrado pela possibilidade do retorno da crise ao Náutico, o técnico Dado Cavalcanti deu seguimento à preparação visando o compromisso com o ABC, em partida que será disputada a partir das 16h10, na Arena Pernambuco. Na manhã desta sexta-feira, o treinador comandou um trabalho tático, depois de uma demorada reunião com sua comissão. Na movimentação, três novidades na equipe titular: o retorno de Paulinho e as substituições de Vinícius por Cañete e de Crislan por Bruno Furlan.

Em meio a um novo momento conturbado no clube, o treinador deixou as questões extra-campo de lado e voltou suas atenções para a necessária evolução do futebol alvirrubro. É difícil dizer que a presença de Paulinho, que cumpriu suspensão no compromisso com o Coelho, poderia mudar o resultado do jogo com o América-MG. Mas não custa lembrar que desde a chegada do atual treinador, o volante passou a ter um papel determinante na estratégia traçada por Dado.

Por isso, seu retorno ao meio de campo - na vaga que foi ocupada por Elicarlos - foi encarado com naturalidade. As entradas de Cañete e Bruno Furlan também não são inesperadas. O uruguaio é o substituto imediato de Vinícius, que recebeu o terceiro amarelo e está, portanto, fora da partida. Furlan, por sua vez, já brigava com Crislan por uma posição no ataque. E como este último não vive sua melhor fase, pode-se dizer que a troca seria algo de se esperar.

 

 O Timbu, porém, não deve mudar sua forma de atuar na Arena Pernambuco. No lugar de mexer na estratégia de sua equipe, Dado preferiu corrigir algumas falhas. Durante a movimentação, o técnico parou a bola em várias oportunidades, orientando seus comandados e corrigindo seus posicionamentos.

Confira a provável escalação: Júlio César; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho e Cañete; Bruno Furlan, Sassá e Tadeu.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker