Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2014
18h39 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Elenco alvirrubro se fecha e firma pacto por acesso
CLIQUE E CONFIRA.
A dez jogos do fim da Série B, as contas para o Náutico alcançar o acesso já são bastante complicadas. Pelo retrospecto de edições anteriores, o Timbu precisaria alcançar algo em torno de oito vitórias até o fim da competição. Apesar do tamanho do desafio, o elenco parece confiante em suas capacidades. Numa reunião entre os jogadores, o grupo decidiu firmar um pacto, pelo qual, os problemas extra-campo (inclusive os atrasos salariais), serão deixados de lado durante este sprint final.

No primeiro contato sobre a demora para o início das entrevistas, a assessoria apontou um suposto estudo do vídeo do jogo com o América-MG como a razão. Com uma hora de atraso, coube ao zagueiro William Alves apresentar o motivo verdadeiro. “Foi uma reunião entre os jogadores só. A gente decidiu fazer isso porque o grupo entendeu que o Náutico chegou num momento crucial. Sabemos que o clube tem problemas extra-campo, mas vamos deixar tudo de lado e focar somente nesses dez jogos que faltam”, revelou.

Evitando rótulos sobre a decisão coletivas, William Alves disse apenas que o movimento partiu do elenco. “A gente sabe que a parte técnica é muito importante, mas não era o caso de Dado participar dessa reunião. Até porque acho que taticamente, encontramos uma formação ideal. Foi mais uma cobrança dos jogadores mesmo. Temos que deixar o pensamento de torcedor pra lá. Assim como as contas. Temos que encarar jogo a jogo mesmo. Encarar cada um deles como uma decisão. Se quiser, pode chamar de pacto ou de qualquer nome que achar melhor.”

O zagueiro deu a entender que a ideia do grupo é encerrar a temporada ciente de que o elenco fez o que pode na busca pelo acesso. “O que cabe a gente fazer, terá de ser bem feito. Temos que trabalhar, dar nosso melhor e ganhar jogos. A gente é profissional e vai honrar a instituição que cada um aqui está defendendo. Temos a possibilidade de mudar a situação do clube e, consequentemente, a de nós, jogadores. Queremos comemorar este acesso com os torcedores”, pontuou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker