Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/10/2014
18h57 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Avaí 0x2 Náutico - Alvirrubro acaba com série invicta de 12 jogos do Avaí e mantém sonho do G-4
CLIQUE E CONFIRA.

O Náutico entrou em campo contra o Avaí neste sábado em busca de algo que o permitisse seguir com o sonho de voltar ao G-4, posto que ocupou em apenas duas rodadas da Série B. E alcançou seu objetivo. Em Florianópolis, bateu os catarinenses por 2 a 0, com gols de Tadeu e Bruno Furlan, e diminuiu para seis pontos a diferença para o Joinville, quarto colocado – que entra em campo às 21h, diante do América-RN.

Depois de duas partidas em casa, o Avaí volta a jogar longe da torcida. Na terça-feira, às 21h50, encara o ABC, no Fraqueirão. No mesmo dia, mas às 19h30, o Náutico recebe o América-MG, na Arena Pernambuco.O Avaí, ainda vice-líder, mas também à espera do jogo do JEC, sentiu falta de sua figura mais importante: Geninho. Ausente em função do casamento do filho, o treinador não esteve à beira do gramado, mas assistiu  pela televisão à equipe, que errou muitos passes (47 no total) e perdeu a invencibilidade de 12 jogos na competição. O Leão permanece com 49 pontos, um a menos que a líder Ponte Preta. Com o sonho ainda vivo de um acesso, o Timbu chegou aos 41 potnos e subiu para a sétima colocação.

Diego Felipe Avaí x Náutico (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)Diego Felipe Avaí x Náutico (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

 

O jogo

Diante de rivais diretos, manda o bom senso que não se cometa erros. O Avaí começou o primeiro tempo instável, com passes errados, e cede espaço para o Náutico. Com três homens na frente, o Timbu aproveitou a oportunidade. O primeiro gol surgiu aos 17 minutos. Vinícius cobrou escanteio, e, depois do bate e rebate e um pedido de falta dos catarinenses, Tadeu empurrou para o fundo das redes. Com a desvantagem no placar, os catarinenses acordaram, embalados pela torcida. Volume de jogo e oportunidades foram criadas, mas a falta de pontaria impediu o empate na etapa inicial.

Em busca da vitória para reassumir a liderança, o Avaí voltou para o segundo tempo em cima do Náutico, mas, como nos primeiros 45 minutos, abriu espaços para o contragolpe. Os visitantes não souberam aproveitar quando a bola caiu nos pés de Paulinho, logo aos três. O volante, de frente para o gol, perdeu ótima oportunidade. O erro animou as arquibancadas, e o jogo ficou franco enquanto houve fôlego. Apesar da posse de bola, o Leão não conseguiu transformar as oportunidades em bola na rede. No final da partida, aos 41 minutos, Bruno Furlan aproveitou cruzamento de Raí, aumentou o placar para os pernambucanos e decretou o fim da invencibilidade catarinense.

Avaí x Náutico Tadeu (Foto: Diego Madruga)Tadeu comemora o primeiro gol do Náutico (Foto: Diego Madruga)

Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker