Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2014
13h57 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Treino leve marcou fim de preparação do Timbu para jogo contra Avaí-SC
CLIQUE E CONFIRA.

A última movimentação do Náutico antes de enfrentar o Avaí-SC, às 16h20 deste sábado, no estádio da Ressacada, pela Série B, foi bem leve. O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho de recondicionamento físico seguido de um recreativo entre os 18 jogadores que seguiram viagem formando a delegação.

 

 O elenco que está em Florianópolis tem duas novidades: a primeira, a presença do zagueiro Luiz Alberto, que voltou a ser relacionado após seis meses de recuperação de uma lesão nos ligamentos no joelho direito. Ele não vai iniciar o jogo como titular e não se sabe se entrará no decorrer do confronto, mas o técnico Dado Cavalcanti disse que a presença do atleta mais experiente do grupo - com 36 anos de idade - é importante.

- É importante porque ele traz uma segurança enorme. A experiência dele é boa porque, nos treinamentos, Luiz exige mais dos atletas. Ele não está 100% fisicamente, mas julgo necessária a presença dele no banco de reservas e em todo o clima da viagem. É mais um comunicador e que puxa o time para frente.

Outra novidade foi a ausência do goleiro Alessandro, titular absoluto da equipe até a entrada de Júlio César e, consequentemente, a chegada de Dado Cavalcanti. Ele se recupera de uma cirurgia dentária e, no seu lugar, foi chamado Jefferson, goleiro formado nas categorias de base do clube.

O time está confirmado pelo técnico Dado Cavalcanti e terá três atacantes, sendo formado por Júlio César; Rafael Cruz. William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Crislan, Sassá e Tadeu.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker