Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/10/2014
19h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Dado Cavalcanti mantém dúvida no ataque para duelo contra o Avaí
CLIQUE E CONFIRA.

Quando reuniu os jogadores "titulares" para começar o treino tático do Náutico, o técnico Dado Cavalcanti surpreendeu e chamou 12 atletas. O treinamento deixou em evidência uma dúvida que ronda a cabeça do treinador em relação ao time que enfrenta o Avaí-SC, no próximo sábado, no estádio da Ressacada. Na movimentação, o time teve três atacantes, com Sassá, Tadeu e Bruno Furlan, sendo que este último fez um revezamento com Crislan. 

O time iniciou o treinamento - que foi focado nas jogadas de contra-ataque - teve a mesma formação que venceu o Paraná, no último sábado, por 3 a 1, com Júlio César; Rafael Cruz, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Sassá, Crislan e Tadeu. Bruno Furlan foi acionado durante a movimentação.    

O 12º jogador "de linha" foi o zagueiro Luiz Alberto, que também apareceu como opção. Ele não começou treinando, mas na segunda metade do trabalho, substituiu Renato Chaves. Depois, foi a vez de Renato ocupar o lugar de William Alves. Luiz Alberto permaneceu no time.    

O zagueiro de 36 anos, que se recuperou de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, deve seguir viagem com o restante da delegação. Como está há pouco mais de seis meses sem atuar, ele tem chances de entrar no decorrer do jogo.   

Na última parte, Luiz Alberto saiu e a zaga voltou a ser formada por William Alves e Renato Chaves. Outro que saiu também foi o volante Paulinho - Elicarlos entrou no seu lugar.   

O zagueiro Mario Risso apareceu no gramado do centro de treinamento Wilson Campos, mas não treinou normalmente. Ele, que nem chegou a treinar na última segunda-feira, por voltar a sentir dores na coxa direita, ficou fazendo trabalhos físicos em outro campo.   

O atacante Marinho e o lateral-esquerdo Roberto, que tinham previsão de retorno aos trabalhos com todo o elenco nesta terça-feira, continuaram na transição física e não treinaram com todo o elenco.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker