Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/09/2014
19h02 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Tadeu, Bruno Furlan e Cañete (foto) brigam por vaga no time titular para o confronto desta sexta contra o Paraná
CLIQUE E CONFIRA.

Quem pensava que a escolha do substituto do zagueiro Mario Risso - lesionado - era a única dúvida do técnico Dado Cavalcanti se enganou. O treinador até que confirmou a manutenção de William Alves no setor ao lado de Renato Chaves, mas revelou uma vaga ainda em aberto, do meio para frente: o meia Cañete e os atacantes Tadeu e Bruno Furlan brigam por uma vaga. O Timbu recebe o Paraná, nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco, pela 26ª rodada da Série B.

- A minha dúvida gira em torno de Cañete, Bruno Furlan e Tadeu. Desses, um joga. De resto, será o mesmo time (que empatou sem gols com a Portuguesa). São jogadores com características diferentes, por isso, a minha dúvida.

- A manutenção de William Alves ao lado de Renato Chaves já estava definida. Mas do meio para a frente, ainda não sei. Acho que estamos tendo dificuldades na infiltração. A gente circula muito com a bola, que é bom por um motivo: nos mantermos com um ritmo de jogo forte. Mas falta finalizar mais.O treinador deixou claro que deve preferir um jogador que arrisque mais, com maior poder de finalização.

Sobre o Paraná, adversário desta sexta-feira, o treinador disse que mudou muito em relação ao time que comandou em 2013. E que o Náutico terá um adversário duro pela frente.

- É um time totalmente diferente do que era quando eu treinava. só ficaram três ou quatro remanescentes do time titular, mas eles formam um time bom, que não se aperta em nenhum momento. Sitta, Lúcio Flávio e Jean Carlos são jogadores experientes. Eles se completam com jogadores mais jovens, que vieram da base do Santos. O Paraná é um time competitivo.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker