Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/09/2014
11h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirurbro pode sofrer mudanças contra o Paraná
CLIQUE E CONFIRA.
A partida da próxima sexta-feira pode ser mais decisiva do que o esperado. Para evitar que o jogo seja mais uma decepção na série de últimos jogos, o Náutico pode ter algumas mudanças. Apesar de não revelar se elas realmente ocorrerão, o técnico Dado Cavalcanti, que terá todos os jogadores disponíveis, aguardará o desembarque no Recife para pensar no assunto. 

“Pensar na escalação dá. Falar não. Não dá para adiantar nada, pois ainda tenho que ver como chegaremos em Recife”, contou Dado. Uma das possíveis mudanças deve ocorrer no meio de campo, que apesar de não perder Vinícius, que teria tomado o seu segundo cartão amarelo, as mudanças podem ocorrer por conta da outra peça da armação.

Sem apresentar um bom futebol, Cañete pode perder a vaga no meio de campo mais uma vez. Um dos motivos que Dado apontou para o rendimento abaixo do esperado é a sequência de jogos que o Timbu vem enfrentando. “A mudança não é necessariamenrte no meio-campo. Os atacantes também dão condição para que eles recebam a bola. Estamos chegando à defesa adversária, mas estamos sendo pouco incisivos. Temos que conscientizar que todos fazem parte do sistema”, explicou o técnico. 

Caso Dado decida tirar Cañete da equipe, as opções não se resumem a uma troca simples. O sistema pode sofrer alterações. Em São Paulo, o técnico chegou a cogitar a entrada de um terceiro atacante para escalar a equipe que enfrentaria a Portuguesa e esta pode ser uma opção para enfrentar o Paraná. Marinho, que ficou no Recife se recuperando para evitar uma nova lesão, também pode ser uma opção para o técnico mudar o panorama da equipe.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker