Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2014
12h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO >>> Elicarlos substitui Cañete e Timbu joga com três volantes contra Vasco
Clique e Confira.

A preocupação com a marcação ditou ritmo do único treino coletivo do Náutico visando ao confronto deste sábado, contra o Vasco, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti parou o trabalho em inúmeras ocasiões para posicionar os atletas e mais: fez alterações. O esquema com dois meias de criação, que suscitou grande expectativa, mas não surtiu tanto efeito nas últimas rodadas, ficou para trás. Pior para o argentino Canete , que foi sacado. Elicarlos segue no time titular, que agora vai formar com três volantes.

Essa não deve ser a única mudança. O lateral-esquerdo Roberto iniciou a movimentação entre os titulares, mas, logo no início, sentiu dores na parte posterior da coxa direita e saiu acompanhado pelo médico Fábio Ribas. Dado Cavalcanti acionou Raí no seu lugar. Roberto nem viaja com a delegação para o Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

- Ele vinha sem queixas, mas sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita. Já iniciamos o tratamento, mas ele não tem condições de viajar. Faremos um exame de imagem e vamos ver o que pode ser feito. Talvez para a próxima terça-feira ele seja liberado, mas, por enquanto, não - disse Fábio Ribas.

O time do Náutico será formado por: Júlio César; Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Sassá e Crislan
 
Do globoesporte.com/PE 
.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker